Um vídeo mostra o exato momento em que um homem é executado na frente de uma mulher e um bebê. O caso aconteceu no bairro da Federação, em Salvador, no último dia 7 (segunda-feira), na Travessa Barão do Triunfo. As imagens, gravadas por meio de um circuito de segurança de um condomínio por volta das 14h30, mostram que o atirador fica escondido ao lado de outro rapaz que está a bordo de uma motocicleta. Assista com cautela . Imagens fortes:

 

Quando a vítima passa, o suspeito corre, o aborda e atira diversas vezes contra sua cabeça. A criança cai no asfalto, mas é logo socorrida pela mulher que estava com o homem. O homem que aparece em um vídeo sendo morto enquanto segurava um bebê no colo é Rodrigo Lima Bonadia dos Santos. Ele era acusado de matar uma policial militar em 2015 dentro de um posto de saúde no bairro de Pituaçu, em Salvador.

O assassinato de Rodrigo, que aconteceu na Federação, foi registrado em vídeo. Nas imagens ele aparece sendo surpreendido por dois homens, um atirador e outro a bordo de uma motocicleta.

Quando o rapaz passa, o suspeito corre, o aborda e atira diversas vezes contra sua cabeça. A criança cai no asfalto, mas é logo socorrida pela mulher que estava com ele. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Morte de PM

Dulcineide Bernadete de Souza, de 44 anos, foi morta enquanto trabalhava em um posto de saúde no bairro de Pituaçu, no dia 17 de novembro de 2015. De acordo com a polícia, cinco homens participaram da ação. Rodrigo, inclusive, chegou a ser preso na época. Após ser baleada, Dulcineide foi encaminhada para o Hospital do Subúrbio e, por ter o estado de saúde gravíssimo, foi encaminha da para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu e morreu.

Fonte: Vitoria da Conquista Noticias

Facebook Comments