Imagens fortes: vídeo mostra momento que homem é executado a tiros em lanchonete

A Polícia Militar fez o registro de um crime de assassinato logo nas primeiras horas da madrugada deste domingo (05), onde um homem identificado como Ezequiel Ambrósio, de aproximadamente 40 anos, foi executado com vários tiros na cabeça e costas enquanto estava em uma lanchonete localizada na Rua Maringá com T21, bairro Nova Brasília, 2º distrito do município de Ji-Paraná, interior de Rondônia.

De acordo como mostra um vídeo capitado por câmera de segurança da lanchonete, a vítima está sentada fazendo o uso de bebidas na companhia de outras pessoas em uma mesa, quando em determinado momento surge uma moto ocupada por dois criminosos. O garupa solta da moto já com um revólver em punho e sem falar nada se aproxima da vítima e efetua cerca de quatro tiros, em seguida o criminoso retorna pra moto e fogem.

 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros rapidamente chegou no local e constatou que a vítima já estava sem vida e os militares mantiveram o local isolando e acionaram a Perícia criminal que realizou os trabalhos de praxe, sendo percebido perfurações na nuca e costas e após a finalização o corpo foi removido pela funerária de Plantão. O caso está sendo investigado por uma equipe de investigadores da delegacia de homicídios.

Fonte: Hora1Rondonia