Igrejas contarão com a parceria de Expedito em projetos sociais




Em reunião com pastores evangélicos, Expedito repetiu o que já havia dito ao arcebispo de Porto Velho, Dom Roque, sobre parcerias

 

As diversas iniciativas filantrópicas bancadas pelas igrejas das várias denominações religiosas terão num eventual governo sob comando de Expedito Junior um forte aliado para o desenvolvimento de seus projetos sociais. Em reunião com pastores de igrejas evangélicos, na noite de terça-feira (23), da qual participou também o deputado federal e senador eleito Marcos Rogério, Expedito repetiu o que já havia afirmado ao arcebispo de Porto Velho, Dom Roque, a respeito de sua disposição em ser um grande aliado nos projetos sociais.

“As igrejas já fazem muito para a promoção do bem estar social sem qualquer participação do governo, imagina com um governo parceiro?”, questionou o candidato, para em seguida afirmar que irá ajudar “porque essas igrejas fazem um trabalho que na verdade seria obrigação do poder público, como cuidar de jovens envolvidos com drogas, álcool, homens e mulheres moradores de rua, crianças, enfim, abarcam uma gama de serviços de assistência social que só iremos reforça-los com o apoio governamental”, garantiu.

Durante a reunião Marcos Rogério falou da importância de Expedito Junior para sua eleição ao cargo de senador. “Devo, primeiro a Deus, depois ao amigo Expedito Junior”, disse sobre sua eleição, lembrando que no grupo político do qual há anos fazia parte, não conseguiu a vaga para disputar o Senado e muito provavelmente não a teria nem para tentar a reeleição.

Ao final do encontro, Expedito pediu oração aos pastores, sobretudo para que “faça um governo justo em minhas decisões e humanos e respeitoso para com os servidores e toda a população”.

 

Facebook Comments