Idoso morre após ser preso por tentar matar esposa e enteada

No município de em São Cristóvão, interior de Sergipe, um idoso de 72 anos morreu após ser preso suspeito de esfaquear a esposa e a enteada de 14 anos, no Conjunto Eduardo Gomes.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP/SE), as agressões aconteceram na residência da família, na segunda-feira (11/11/2019).

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Urgência (Huse), onde receberam atendimento e foram liberadas. Já o idoso foi preso e encaminhado para a 4ª Delegacia Metropolitana, em Aracaju.

Ainda de acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), durante a madrugada de terça-feira (12/11/2019) o homem passou mal e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, tentou reanimá-lo, mas ele não resistiu.

A SSP informou que um inquérito será instaurado para apurar as circunstâncias da morte. Porém, testemunhas acreditam que o idoso tenha ingerido alguma substância no tempo em que ficou trancado em um dos cômodos da residência, onde foi localizado e preso.

Fonte: Metropoles

Facebook Comments