Idoso é morto a tiros em Porto Velho durante discussão por terra desmatada

Um homem identificado como Rui dos Santos Barbosa, 74 anos, foi executado com tiros de espingarda no final da manhã de quinta-feira (17), após uma briga com um indivíduo conhecido na região como Almir, que tem a fama de invadir terras na área conhecida como Ramal Santo Expedito, a cerca de 10 quilômetros, na margem direita do KM 17 da BR- 319, sentido Humaitá/AM.

De acordo com informações preliminares, a vítima estava conduzindo sua caminhonete modelo D20,  na companhia da  mulher,  quando percebeu o suspeito ,  na companhia de outras pessoas,  roçando uma área que pertencia a Rui.

O idoso  parou e disse que aquela área era sua. Neste  momento o suspeito pegou uma espingarda e atirou contra Rui,  que foi baleado. Sua mulher saiu  correndo e entrou na mata.

A vítima, mesmo ferida, voltou para o veículo, dirigiu por uns 50 metros, desceu do carro e foi perseguida pelo criminoso, que efetuou mais tiros. Rui morreu no local.

Algumas pessoas que assistiram a cena  tentaram tomar a arma do assassino, mas ele conseguiu fugir e se embrenhar no  matagal.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou dois cartuchos calibre 20 deflagrados

Fonte: Tudorondonia

Facebook Comments