Idoso de 74 anos chega bêbado em casa e tenta matar esposa de 78 enforcada

Um idoso de 74 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (14), no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus. Segundo a polícia civil, ele proferiu ofensas, desferiu murros e tentou enforcar a própria companheira, uma idosa de 78 anos.
No dia do crime, o aposentado teria chegado em casa bêbado e entrou no quarto onde a esposa estava dormido e a acordou com xingamentos. Em seguida, ele teria dado murros no rosto e na orelha dela. Ainda segundo a polícia, a mulher gritou por ajuda quando a filha entrou no quarto e encontrou a mãe sendo enforcada pelo suspeito. Foi quando ela começou a gritar pedindo socorro e o homem caiu no chão assustado. Mãe e filha conseguiram fugir do local.
O homem foi preso após a vítima ir até a delegacia e formalizar a denúncia. Ele foi autuado por injúria e tentativa de feminicídio combinada com violência doméstica. Ao término dos procedimentos cabíveis no prédio da especializada, ele será levado para audiência de custodia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

Fonte: Portal Holanda

Facebook Comments