Deu São Paulo no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil! Com dois gols de Brenner, um deles em falha de Hugo, o Tricolor bateu o Flamengo em pleno Maracanã, na noite de quarta-feira (11), por 2 a 1, e “estragou” a estreia de Rogério Ceni no comando do Rubro-Negro.

O treinador, aliás, continua sem vencer o time em que atuou durante toda a carreira. Em seis jogos, ele tem agora quatro derrotas e dois empates. Os cinco primeiros desses confrontos foram pelo Fortaleza. Dois, inclusive, nas oitavas de final da competição.

Apesar da derrota, o Flamengo fez um bom jogo, pressionando bastante o rival. Só não conseguiu melhor sorte graças à falta de pontaria de seus atacantes e Tiago Volpi, que, se dessa vez não pegou pênaltis, assim como no 4 a 1, mais uma vez fez ótimas defesas.

E também Brenner, que, após deixar o seu na goleada recente, dessa vez fez dois. O primeiro, em belo passe de Gabriel Sara e o segundo, já nos minutos finais, após grave erro do goleiro Hugo, que, após entrar no segundo tempo, tentou um drible e perdeu a bola para o camisa 30 do Tricolor dentro de sua área. Gabigol descontou para o time da casa.

Com esse resultado, o São Paulo precisa agora de um empate no Morumbi, na próxima quarta-feira (18), para se garantir na semifinal da Copa do Brasil, contra o vencedor do duelo entre Grêmio e Cuiabá. Já o Fla, se vencer por um gol de diferença, leva a decisão para os pênaltis. Caso vença por mais do que isso, se classifica.

Antes da decisão da vaga, os dois times têm importantes compromissos pelo Campeonato Brasileiro no sábado (14). Enquanto o Rubro-Negro recebe o Atlético-GO, no Maracanã, o Tricolor visita o Fortaleza no Ceará.

Fonte: Esporte R7

Facebook Comments