Acusado de matar a pauladas a própria esposa Celma Gomes Somenzari, 32 anos, no município de Ji-Paraná, Edilson Rodrigues da Costa, 43 anos, foi preso na quinta-feira (27), ao pedir ajuda no quartel da Polícia Militar, no município de Ouro Preto do Oeste. O crime aconteceu na última terça-feira (25).

Os policiais informaram que estavam almoçando, quando Edilson Rodrigues chegou pedindo ajuda, dizendo que o combustível da motocicleta dele estava acabando. Imediatamente ele foi reconhecido pelos policiais como o autor do crime. Questionado, ele relatou que teve um desentendimento com a esposa, Celma Gomes, por motivo fútil e no momento de fúria matou a mulher a pauladas.

Após assassinar a vítima, ele disse que saiu de Ji-Paraná desviando do Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e se escondeu em um matagal próximo ao bairro Novo Horizonte, na cidade de Ouro Preto do Oeste. O objetivo dele era chegar até o município de Buritis. O acusado recebeu voz de prisão, e foi apresentado na delegacia da cidade, onde ficou à disposição da justiça.

Fonte: Rondoniagora

Facebook Comments