Homem tenta matar esposa na frente da filha menor em Porto Velho

O homem de 50 anos, foi preso no final da noite de quarta-feira (13), pelo crime de tentativa de feminicidio. O suspeito tentou matar a esposa com um punhal. Segundo informações, o suspeito tentou matar a companheira na frente da filha que é menor de idade durante uma crise de ciúmes em uma residência localizada na Ana Nery, bairro Cuniã, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações da vítima, ela estava em sua residência na companhia de sua filha, quando seu esposo chegou alterado e perguntando para onde ela havia saído, a mesma respondeu que estava a todo tempo em sua casa e começou a ser agredida, o suspeito se apossou de um punhal e tentou golpear a mulher, porém foi impedido pela filha menor de idade que o segurou pela camisa e a vítima saiu correndo para não ser morta.

O suspeito ainda chegou a correr atrás da mulher, no entanto, uma testemunha que passava de motocicleta pediu que a mesma subisse e prestou apoio até um posto de combustível na Avenida Guaporé com José Vieira Caúla, onde a mesma fez contato com a polícia militar denunciando o esposo.

Os policiais se deslocaram até a residencia e prenderam o suspeito que ainda estava muito alterado. O suspeito foi encaminhado para central de polícia,  onde na delegacia a vítima contou que não é a primeira vez que apanha do suspeito e que já pediu uma medida protetiva, porém, nunca deu o segmento pois o mesmo alegava que não iria mais lhe bater.

Fonte: NewsRondônia

 

Facebook Comments