Um motorista, identificado como Daniel Maicon Cardoso, 37 anos, foi alvo de uma tentativa de homicídio no início da noite de quarta-feira (20), ao ter o carro crivado de bala, na Avenida Imigrantes, bairro Cuniã, zona Leste de Porto Velho. Um dos tiros atingiu a perna da vítima.

De acordo com informações de testemunhas, um carro, possivelmente modelo Idéia de cor escura, passou ao lado do carro da vítima que estava saindo de casa e alguém que estava dentro efetuou cerca de nove tiros de pistola. Em seguida o atirador fugiu em alta velocidade tomando rumo ignorado.

A esposa da vítima disse que ao ouvir os tiros saiu de dentro de casa e viu o marido pedindo por socorro e logo assumiu a direção do carro e o levou para o hospital João Paulo II. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. A vítima relatou que não viu quem atirou, disse ainda que trabalha no ramo de seguros.

A Polícia fez diligências pela região no intuito de poder localizar o carro do suspeito, pois testemunhas relataram que o poderia ser um carro de aplicativo.

Com informações do Hora1 Rondônia

Facebook Comments