Homem mata esposa, atira em cunhado e comete suicídio em Ariquemes, RO

Um homem, de 31 anos, matou a esposa, de 25 anos, a tiros e baleou o próprio cunhado em uma residência de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, na tarde de quarta-feira (20). Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito cometeu suicídio logo depois de matar a mulher. Ele foi identificado como Marcos da Silva Oliveira.

Informações preliminares da polícia apontam que os disparos teriam ocorrido durante uma suposta discussão no imóvel da família, no bairro Jardim Vitória. Havia crianças dentro da casa no momento do crime.

Depois de ser baleado, o cunhado do suspeito foi levado a uma unidade hospitalar. Não há informações do quadro de saúde.

De acordo com o delegado que conduz o caso, Rodrigo Camargo, um mototaxista vizinho do grupo foi preso suspeito de envolvimento no crime. Segundo Camargo, o homem teria entrado no local onde tudo aconteceu, levado duas armas e ocultado informações sobre o caso.

“Agora precisamos fazer algumas oitivas. Só fiz o local do crime. Não ouvi ninguém ainda. Mas os indícios são de que o rapaz atirou na companheira, atirou no cunhado e após isso se suicidou”, complementou.

O delegado chegou a ouvir o irmão da mulher que ficou ferido. Na UPA, ele confirmou que o companheiro atirou em sua irmã e nele.

A Polícia Civil investiga o caso.

Facebook Comments