Durante o final da noite de domingo (31), a Polícia Militar do 5° batalhão registrou uma tentativa de homicídio que teve como vítima um homem identificado como Márcio H. R. F., 39 anos. Ele foi esfaqueado em várias partes do corpo dentro de um bar localizado na Rua União, bairro São Francisco, zona Leste de Porto Velho. As informações são do site Hora1Rondonia

De acordo com informações que a Polícia Militar colheu no local junto às testemunhas, a vítima estava no balcão conversando com outras pessoas quando dois homens ocupando uma moto chegaram e um deles desceu com uma faca nas mãos e atacou a vítima com mais de dez facadas que lhe atingiram tórax, costas, braços e pernas e na sequência os suspeitos fugiram do local.

Ainda de acordo com as informações, populares colocaram a vítima em um carro particular e o levaram para Upa da Leste onde recebeu os primeiros socorros. Em decorrência da gravidade e de ter perdido muito sangue, foi transferido para o hospital João Paulo II onde foi encaminhado para o centro cirúrgico.

A Polícia ainda não tem pistas dos suspeitos e nem a motivação para a tentativa de homicídio.

Facebook Comments