Após contrair a Covid-19 e ficar 42 dias internado em coma induzido, Rogério Maria ganhou em um bolão parte do prêmio da Mega-Sena da Virada em 2020. As informações são do G1.

Rogério, que é de Campinas (SP), ficou ao todo 68 dias internado tratando a doença e até precisou ser entubado. Ele teve pneumonia e infecção bacteriana em decorrência da baixa imunidade e do longo período de internação.

Além disso, o rapaz ficou com 80% dos pulmões ficaram comprometidos. Ainda apresentou trombose generalizada e foi submetido a 28 dias de hemodiálise. O analista de sistemas de 51 anos, pai de dois filhos, foi infectado com o vírus em julho de 2020.

Em entrevista ao G1, ele falou sobre sua recuperação. “Aprendi a viver mais feliz. Mesmo com todas essas sequelas, mas ainda vou superá-las. Não desisti e não desisto jamais”.

Rogério Maria voltou para casa em setembro com várias sequelas da doença e encarou um longo processo de reabilitação. A família dele precisou até fazer uma vaquinha online para ter ajuda nas despesas com o tratamento.

Em dezembro, ele decidiu fazer parte de um bolão da Mega-Sena da Virada e seu grupo acertou cinco dezenas. Cada um recebeu o valor líquido de R$ 7.325,26.

Facebook Comments