Um homem é suspeito de esfaquear uma pessoa com deficiência, agredir duas mulheres e incendiar a casa das vítimas domingo (9) no povoado Lagoa do Sítio, no município de Jaicós, a 364 km de Teresina (PI). Segundo a polícia, a vítima das facadas foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o hospital. O criminoso fugiu e ainda não foi localizado.

Segundo o tenente Edvan Martins, da Polícia Militar de Jaicós, o suspeito seria parente das vítimas. Ele estaria alcoolizado e com raiva agrediu os moradores da casa. A polícia não sabe o motivo das agressões.

“Ele chegou agredindo as pessoas e atingiu com golpes de faca um dos moradores com deficiência. Em seguida, o suspeito ateou fogo na casa e em uma moto. Depois do crime, ele foi até a casa do vizinho, escondeu uma espingarda e depois fugiu”, contou.

Moto incendiada em Jaicós — Foto: Danilo Bezerra/Cidades na Net

Moto incendiada em Jaicós — Foto: Danilo Bezerra/Cidades na Net

De acordo com a polícia, o suspeito quebrou vários móveis e dois cômodos foram completamente destruídos pelas chamas. Populares controlaram o fogo, que não atingiu o restante da casa.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima atingida com os golpes de faca precisou de atendimento médico. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Florisa Silva, no município.

De acordo com o tenente Edvan Martins, o homem fugiu e ainda não foi localizado. Os policiais continuam as buscas no sentido de localizar e prender o suspeito.

Fonte: G1

Facebook Comments