Homem é preso suspeito de tentar matar o próprio pai à facadas e colocar fogo na casa

Jeferson E. B. P., 32 anos, foi preso nesta madrugada de quinta-feira (31) suspeito de tentar matar o próprio pai, um idoso de 71 anos, com golpes de faca e ainda tentar atear fogo no imóvel junto com o pai dentro, na residência da vítima localizada na Rua Transcontinetal, bairro União em Candeias do Jamari, município que fica a 20 quilômetros da capital.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de uma possível tentativa de suicídio, e quando chegaram encontraram a vítima caída ao solo impossibilitado de falar, por esta com duas perfurações nas costas e outra no tórax. O filho disse que já encontrou o pai caído e não quis esperar o Corpo de Bombeiros e com ajudar de vizinhos socorreu a vítima para o posto de saúde da cidade para que pudesse receber os primeiros socorros.

Em decorrência do estado de saúde da vítima ser grave, ele foi transferido para A emergência do Hospital João Paulo II. Os policiais estranharam a susposta tentativa de suicídio, pois como um idoso conseguiria se alto lesionar com uma faca nas costas e retornaram para o local do fato onde foi encontrado Jeferson.

Questionado sobre o por que de não ter acompanhado seu pai no hospital, ele disse que teria que voltar na casa para ver se estava tudo bem, sendo observado por um dos policiais, quando ele foi até o quintal e jogou algo para cima do telhado e mais uma vez ele foi perguntado se havia jogado alguma coisa no telhado ele não disse nada e quando os PM’s foram ver do que se tratava encontraram duas facas tipo peixeiras sujas de sangue.

Jeferson negou que tenha sido responsável pelos ferimentos no pai, mas diante das evidências acabou preso.

O suspeito na hora negou que tenha sido responsável pelos ferimentos no pai, mas foi preso, sendo necessário o uso da força, pois Jeferson começou a resistir a prisão. Ele foi  algemado e levado para central de flagrantes onde deve responder pelo crime de tentativa de homicídio, enquanto a vítima ficou sob observação médica no hospital João Paulo II.

Fonte: Hora1 Rondônia

Facebook Comments