Um homem, identificado como Adelicio O. A., foi preso na noite de terça-feira (15) com uma caminhonete roubada em Porto Velho. Aos policiais, o suspeito informou que comprou a caminhonete por R$ 3 mil, no começo da semana, e a levaria para um desmanche. Um carro de passeio levado no mesmo roubo também foi recuperado.

De acordo com a Delegacia Especializada de Repressão aos Furtos e Roubos de Veículos (Derfrva), a caminhonete e o carro foram roubados na última segunda-feira (14), da sede da Central Única dos Trabalhadores (CUT), no bairro Embratel, quando cerca de seis homens armados abordaram as vítimas e levaram os veículos.

Os agentes receberam denúncia de que a caminhonete trafegava pelo bairro Ulisses Guimarães e foram para o local. Na Estrada dos Periquitos, eles localizaram o veículo e deram voz de parada.

O motorista atendeu o ordem de parar, mas tentou fugir correndo e pulando muros. Ele foi alcançado e preso poucos metros depois.

Quando questionado pelos agentes, ele contou que comprou a caminhonete de um homem por R$ 3 mil e a levava para um desmanche. O suspeito revelou também onde estava o carro de passeio roubado na mesma ocasião.

Carro de passeio levado roubado com a caminhonete foi encontrado após suspeito revelar a localização — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Carro de passeio levado roubado com a caminhonete foi encontrado após suspeito revelar a localização — Foto: Divulgação/Polícia Civil

O suspeito preso e os veículos recuperados foram levados à Derfrva, onde a ocorrência foi registrada. A Polícia Civil informou que a investigação continua para localizar os demais suspeitos envolvidos no roubo.

Fonte: G1

Facebook Comments