Homem é preso após tentar matar desafeto com tiro de chumbeira

Odair Virgílio do Carmo, 35 anos, foi preso em flagrante nesta madrugada de domingo (11), após tentar matar um desafeto com um disparo de arma de fogo que atingiu as nádegas e pernas da vítima, sendo um homem identificado apenas como Rodrigo de aproximadamente 30 anos que foi socorrido para o posto de saúde do distrito de Triunfo, zona rural do município de Candeias do Jamari.

A Polícia Militar informou que eles estavam em atendimento de um acidente de trânsito quando foram avisados sobre uma tentativa de homicídio onde a vítima já estava no posto e que o autor do crime estava detido. Ele foi agredido fisicamente pelos familiares da vítima e foi encaminhado para o quartel da PM. Os policiais se deslocaram para o local onde encontraram o suspeito com lesões por todo o corpo.

O suspeito não quis informar o motivo e disse que a arma era do seu sobrinho. A vítima foi socorrida para a emergência do hospital João Paulo II devido a gravidade e o suspeito para à central de flagrantes onde deve ficar agora à disposição da justiça.

Fonte – NewsRondonia
Facebook Comments