Um homem de 36 anos foi preso por agredir e ameaçar a esposa de morte em Porto Velho no último domingo (29). Segundo a ocorrência, a situação foi flagrada por uma policial militar quando o carro do casal parou em frente a casa onde ela mora, em um residencial na Zona Leste da cidade.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a agente viu a vítima pedindo socorro dentro do carro, foi até o portão da residência e pediu para que o suspeito soltasse a mulher. Nesse momento ele teria tentado fugir do local, e só soltou a vítima quando viu que a policial estava armada.

O homem então desceu do veículo demonstrando agressividade e chegou a ameaçar a policial de morte. Foi necessário que o companheiro da agente ajudasse a imobilizar o suspeito, que estava exaltado.

A vítima relatou que os dois estavam em um balneário quando começaram uma discussão por ciúmes do marido. Eles teriam ido embora do local e o homem a levou para um lugar desconhecido, onde a enforcou, fazendo ela perder a consciência.

Segundo o registro da ocorrência, quando uma viatura da PM chegou ao local, os moradores da região teriam começado um tumulto em volta da residência e um desconhecido chegou a agredir o suspeito com um chute.

O suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal, violência doméstica e ameaça de morte, e encaminhado à Central de Polícia da capital.

Fonte: G1

Facebook Comments