Homem é morto com tiro de chumbeira dentro de bar em distrito de Porto Velho

0
483

Erivam Rodrigues, 36 anos, foi executado com um tiro de chuteira na madrugada desta quinta-feira (09), em um bar localizado na Avenida Imigrantes, em União bandeirantes, distrito distante a 165 quilômetros de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local uma equipe médica já estava prestando os primeiros socorros, porém, depois de alguns minutos foi constatado que a vítima já estava sem vida. O local foi isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos de praxe.

A dona do bar contou que estava conversando com a vítima quando ouviu um barulho de de tiro e logo percebeu que a vítima caiu para trás e o sangue espirrou em seu corpo. Desesperada imaginando que também tivesse sido baleada saiu correndo para o interior do bar a procura de ajuda, mas depois percebeu que era somente o sangue da vítima que foi atingindo na altura do tórax e também o pescoço.

A mulher não soube informar de onde partiu o disparo e nem que seria o autor do crime. Após a finalização da perícia, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal. O caso será investigado pela Polícia Civil de Nova Mutum onde foi feito o registro da ocorrência.

Fonte: Hora1 Rondônia