Homem é morto a tiros durante assalto em bar de Jaru, RO

Um homem foi morto a tiros na madrugada deste sábado (23) durante uma tentativa de assalto em um bar localizado no Setor 5 de Jaru (RO), município distante cerca de 290 quilômetros de Porto Velho. Outras duas pessoas ficaram feridas.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), pessoas presentes no local do crime contaram que dois homens estavam sentados em uma mesa do bar e que em determinado momento um deles começou a atirar. O suspeito chegou a apontar a arma para a cabeça da gerente do local.

Uma testemunha contou que estava bebendo no bar com a esposa, quando o suspeito armado anunciou o assalto e colocou todos para dentro do estabelecimento. Nesse momento, o outro homem, que inicialmente bebia com o primeiro suspeito, estaria cercando os fundos do bar armado com um facão.

A testemunha ainda informou que conseguiu fugir com a esposa pulando o muro, e que nesse momento o suspeito armado passou a atirar contra eles. Durante a fuga, a mulher fraturou o joelho e foi levada para o hospital municipal.

Durante os disparos, um homem foi baleado no braço, enquanto o suspeito armado com o facão foi baleado quatro vezes e morreu no local.

Quando a PM chegou ao local, encontrou um dos suspeitos caído no chão já sem vida. O Corpo de Bombeiros foi acionado para os primeiros socorros às vítimas feridas e a Polícia Civil esteve no local para os trabalhos de perícia.

A ocorrência foi registrada na Unidade de Segurança Pública (Unisp) de Jaru.

Fonte: G1

Facebook Comments