Cleber de Souza Santos, 33 anos, foi executado com três tiros na tarde desta segunda-feira (06), na frente de um estabelecimento comercial na Rua Rio Lages, próximo da Tartaruga, bairro Ronaldo Aragão, zona leste de Porto Velho. As informações são do site Hora1Rondônia

De acordo com informações preliminares, a vítima estava na frente do estabelecimento comercial quando dois elementos ocupando uma motocicleta passaram e pararam, logo o carona sacou uma arma e efetuou vários tiros contra a vítima que foi atingida e caiu ao solo e em seguida os suspeitos fugiram tomando destino ignorado.

Uma equipe avançada do SAMU ainda foi acionada e ao chegar no local pode constatar que a vítima já estava sem vida, a Polícia Militar isolou o local e a perícia criminal fez os trabalhos necessários sendo possível localizar três perfurações no corpo da vítima, que segundo informações era ex-presidiário.

Após a conclusão da perícia o corpo foi removido pelo rabecão e encaminhado para o Instituto Médico Legal e agora os policiais civis da delegacia de homicídio seguem com as investigações.

Facebook Comments