Homem é executado após reagir a assalto na zona Leste da capital

Claudinei Gomes da Silva, 48, foi assassinado a tiros no início da madrugada deste domingo (06), em frente a uma residência onde funciona um bar na Rua Boiçucanga, invasão do Renascer, região Leste de Porto Velho.

De acordo com testemunhas, ele e sua família estavam na casa quando quatro assaltantes armados chegaram e anunciaram o roubo. Claudinei teria ido para cima dos criminosos com intensão de conversar, mas um dos suspeitos atirou várias vezes na vítima que caiu agonizando, e antes do bando fugir, ainda teriam tentado atirar outras vezes, porém a arma falhou. Na sequência o bando tomou rumo ignorado.

A Policia Militar foi acionada e após verificar que a vítima não apresentava mais sinais vitais, acionou perícia e rabecão. Durante os trabalhos periciais foi verificado que um dos tiros acertou a cabeça da vítima, o que pode ter causado a morte instantânea, além de várias cápsulas de pistola calibre 9mm que foram encontradas ao lado do corpo.

Na sequência o cadáver foi removido ao IML. Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) estiveram na cena do crime e já investigam o crime.

Fonte: Newsrondonia

Facebook Comments