Foto: Ilustrativa

O crime de tentativa de homicídio aconteceu no final da noite de domingo (23) na Rua da Beira, bairro Lagoa, em Porto Velho (RO). Um homem de 31 anos foi atacado a facadas após confundir um travesti com uma mulher e convidá-lo para um programa sexual.

Consta em registro de ocorrência, que o homem informou ser morador do município de Humaitá (AM) e que estaria de passagem por Porto Velho. Ele contou que resolveu ingerir bebida alcoólica nas proximidades da rodoviária antes de embarcar para sua cidade de origem.

Em determinado momento da bebedeira, ele resolveu procurar uma garota de programa, mas por estar embriagado acabou por confundir um travesti como sendo uma mulher.

Ao perceber que se tratava de um travesti, o homem desistiu do programa sexual, mas acabou sendo atacado a facadas. O acusado revoltado por ser recusado na “hora H” puxou uma faca da bolsa e esfaqueou o homem no tórax, cabeça e costas.

A vítima saiu correndo e pediu ajuda de populares. O travesti fugiu levando a bolsa de viagem da vítima com roupas e outros pertences.

O homem foi socorrido por uma equipe do Samu e levado ao hospital João Paulo II. A Polícia Militar foi chamada, porém, sem êxito em prender o autor do crime.

Fonte: Rondoniaovivo

Facebook Comments