Homem é assassinado com seis tiros na zona Leste de Porto Velho

Um homem de 32 anos foi assassinado com seis tiros de arma de fogo na rua Liberdade, na Zona Leste de Porto Velho. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o jovem é baleado. Crime aconteceu na noite do último domingo (14).

De acordo com o registro da delegacia, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio no bairro Três Marias e ao chegar no local, populares que estavam ao redor do corpo, informaram à polícia que ouviram cerca de seis tiros antes de encontrarem a vítima no meio da rua.

Os policiais observaram nas imagens que a vítima, antes de ser morta, estava em companhia de outras três pessoas, que fugiram depois que os tiros foram disparados.

Diante da situação, a polícia acionou a equipe do Samu, que após aferir os sinais vitais da vítima, constataram a morte do rapaz. Quando o irmão da vítima chegou ao local, o identificou como Ricardo de Souza Silva.

Em um dos bolsos da calça da vítima, foram encontrados R$ 427. O corpo foi encaminhado ao IML de Porto Velho. A Delegacia de Homicídios investiga o crime.

Fonte: G1

Facebook Comments