Homem dá facada na ex-mulher e depois leva vários golpes de facão do atual marido dela

0
191

Ronei Amorim de Carvalho, 39 anos, foi socorrido em estado grave na noite de domingo (24), para a emergência do hospital João Paulo II, ao tentar matar a ex-esposa, uma mulher 32 anos, com uma facada nas costas. Para defender a mulher, o atual marido  desferiu vários golpes de facão em Ronei. O fato aconteceu em uma residência, localizada na Rua Rio de Janeiro, bairro Santa Letícia, município de Candeias do Jamari.

De acordo com informações da Polícia, Ronei chegou na casa da ex-mulher para conversar, no entanto começaram uma discussão e ele sacou de uma faca de mesa e golpeou a mulher nas costas. Mesmo ferida saiu correndo e pediu ajuda de seu atual marido, um homem de 35 anos, que se armou e quando Ronei apareceu travaram luta corporal e o suspeito foi golpeado por várias vezes caindo ao solo.

Depois que a briga acabou, o marido da mulher largou o facão e nesse momento Ronei pegou o facão e novamente tentou matar as vítimas. Uma outra mulher fez com que Ronei desistisse e o socorreu em um carro até a Unidade Básica de Saúde do município.

Devido a gravidade dos ferimentos, a ambulância local socorreu o suspeito em estado grave até o João Paulo II, onde foi levado para o centro cirúrgico. A mulher que foi golpeada nas costas recebeu ajuda médica no posto de saúde e depois foi liberada.

Os PM’s foram até a casa do suspeito onde a mãe dele disse que ele é apenado monitorado por tornozeleira eletrônica. Segundo informações, ele havia danificado o aparelho e jogado no quintal. Os policiais receberam informações das filhas do suspeito que ele alegava ser de facção criminosa e teria guardado algumas armas que pertence ao bando, e teria escondido no quintal da casa, mas essas não foram localizadas.

Com informações do site Hora1Rondonia