Homem dá celular para menina e pede que ela envie fotos nua

Foto: Ilustrativa

Um homem de 42 anos é suspeito de mandar mensagens pornográficas e induzir uma menina de 9 anos a mandar fotos nua para ele. O crime foi descoberto após a avó da vítima mexer no celular da menina na última quinta-feira (21/11/2019) em Ipatinga, Minas Gerais. As informações são do portal O Tempo.

Além das fotografias, a criança compartilhava áudios via Whatsapp com o homem, que é dono de um bar na cidade. A avó e tia da criança acionaram a Polícia Militar e mostraram o vídeo em que a menina filma a própria vagina.

A polícia informou que, nas mensagens, o homem pede para a criança deitar na cama e filmar suas partes íntimas. Em alguns dos áudios gravados pela menina, ela afirma que não podia fazer o que o homem solicitava pois seus familiares estavam por perto. E ele pedia que a menina excluísse as mensagens.

A criança, que confirmou o que foi dito por seus familiares, afirmou que fazia tudo o que o homem pedia. Ela recebeu o celular do dono do bar, que é amigo da família. No telefone, tinha fotos deles juntos, porém a polícia não conseguiu saber quando as imagens foram feitas.

O suspeito
O homem não foi encontrado pela polícia, que fez buscas no bar. Funcionários do local não souberam informar onde ele estava. O suspeito não foi preso.

A Delegacia de Polícia Civil que investiga o caso, apreendeu o celular da menina.

Facebook Comments