HOMEM COMETE SUICÍDIO JOGANDO-SE DA NOVA PONTE SOBRE O RIO MADEIRA

0
840

 

Foto e texto Marcelo Gladson

 

pon1Por volta das 13 h desta sexta-feira, um homem identificado por Jose Augusto de Souza, de 35 anos, mais conhecido por “Gustinho” ou “Augustinho”, morador do bairro da Balsa, comete suicídio ao se  jogar da ponte sobre o Rio Madeira, recém inaugurada em Porto Velho.

A mãe e a irmã, desesperadas, acompanhavam as buscas pelo corpo de “Gustinho”. À  equipe de reportagem do jornal O ESTADÃO, a irmã disse que “Gustinho” tinha problemas com alcoolismo e drogas, e que o mesmo, já havia sido internado em um local para tratamento de usuários de produtos químicos.

Os familiares estavam em busca de um local para fazer uma nova internação, mas, infelizmente, não tiveram sucesso na procura. Augustinho antes de cometer o suicídio, tinha visitado a sua irmã, no bairro Maravilha, localizado a margem esquerda do Rio Madeira. O mesmo apresentava sinais de embriaguez. No trajeto de volta a sua residência, testemunhas disseram que Augustinho, parou no meio da ponte, e em seguida, se jogou no Rio Madeira.

A tragédia de Augustinho foi à primeira registrada após inauguração de ponte. Mas, na manhã da última segunda-feira (22), uma mulher com problemas mentais, identificada por ela mesma como Luz, tentou se jogar, alegando que queria um Tablet com dois meses de internet de graça.

O Corpo de Bombeiro, comandado pelo Tem Hugo Rios, estão fazendo a busca de Augusto, mais até o fechamento desta edição, o corpo do mesmo não tinha sido encontrado.