Homem bêbado é preso por atear fogo na esposa, enteada, sogra e cunhado

Um homem de 38 anos foi preso após tentar matar a esposa ateando fogo nela e em mais três pessoas da família, na madrugada deste domingo (15), em Porto Velho. Entre as vítimas atacadas por Alcicleudo Ferreira Paiva está a enteada dele, uma menina de 12 anos, que teve queimaduras de 1° e 2° graus nas pernas.

Aos policiais militares, a mulher contou que o marido estava ingerindo bebida alcoólica desde o fim da tarde de sábado (14), no Bairro Jardim Santana, Zona Leste. Por causa do histórico de agressividade do homem quando fica bêbado, a vítima relatou que foi dormir na casa de uma colega, nas proximidades.

Enquanto estava casa da amiga, a mulher ouviu objetos sendo quebrados na residência dela e então ligou para a mãe, pedindo para as duas irem juntas verificar o que acontecia no imóvel. O irmão da mulher e a filha, de 12 anos, também foram à casa onde estava o suspeito.

Quando as vítimas entraram na casa, Alcicleudo segurava uma garrafa na mão. Dentro do recipiente havia gasolina, retirada de uma motocicleta.

O suspeito então jogou o combustível na enteada e em seguida na esposa, sogra e cunhado. Em seguida ateou fogo no imóvel, com objetivo de matar a família.

A menina de 12 anos não conseguiu correr e foi a mais atingida pelas chamas, segundo a Polícia Militar (PM).

Ela teve parte do corpo queimado e foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste. De acordo com a família, ela vai ser transferida para o Hospital Infantil Cosme e Damião, também na capital.

Após o crime, o criminoso tentou fugir, mas foi alcançado e preso pela PM. Em seguida ele foi levado à Central de Polícia e deve ficar preso até passar por audiência de custódia. Na ocasião, o juiz decidirá se mantém a prisão de Alcicleudo.

Fonte: G1

Facebook Comments