Homem alcoolizado agride esposa a pauladas e ela revida dando facada

Um briga de casal quase que resulta em homicídio na tarde deste sábado (05) no Bairro Jardim dos Estados, em Jaru.

Segundo informações, a esposa não aguentava mais o marido chegando bêbado em casa perturbando ela e por volta das 16 horas deste sábado, após o fato se repetir, o casal iniciou uma discussão os dois acabaram entrando em vias de fatos.

Conforme a mulher declarou à Polícia Militar, que foi acionada após a confusão, ela chegou do serviço e ele mais uma vez teria perturbado ela.

O homem teria avançado nela e a agredido ela, a acertando duas vezes com um pedaço de balaustre. Para se defender das agressões, ela se apossado de uma faca e pedido para ele parar, mas o mesmo teria tentado golpeá-la novamente com o pedaço de madeira, vindo ela se defender com um braço e atingi-lo com a faca com a outra mão.

Ainda conforme informou a PM, a facada teria atingido a região do abdômen, tendo entrado cerca de 13 centímetros.

O homem esfaqueado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Jaru, onde recebeu atendimento médico, mas devido à gravidade da lesão sofrida, foi transferido para uma unidade médica em Ji-Paraná.

A mulher foi conduzida pela guarnição da PM à Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru e entregue ao comissário de plantão para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Fonte: Anoticiamais

Facebook Comments