Hoje faz um mês que Ueliton Brizon foi assassinado; saiba tudo sobre o caso

Taisa Mara: sigo te amando cada dia mais e pela graça de Deus vou seguindo, para ver através de nossos filhos, os nossos maiores sonhos serem realizados

CACOAL-  Há um mês perdia a vida de forma brutal e cruel o jornalista, suplente de vereador e presidente municipal do PHS, Ueliton Brizon. Há um mês que a vúva Taísa Mara busca informações na polícia em vão. “Na verdade a polícia não diz nada. Eu ligo, vou lá e eles me falam que não podem me falar pra não atrapalhar a investigação”, disse ela à reportagem do Mais RO.

Taísa pensou em dar continuidade ao trabalho do marido, reativando o site de notícias Jornal de Rondônia editado por Ueliton Brizon até o dia 15 de janeiro, véspera do assassinato dele. Mas, desiste porque ainda está tomada pelo emocional da morte de Brizon e medo que possa acontecer também com ela a mesma coisa.

A viúva de Ueliton Brizon disse que o marido mantinha bom relacionamento com alguns vereadores, dentre eles, Nilton César da Mata, Rogerinho, Mário Moreira e Paulinho do Cinema (atual presidente da Câmara) e amigo pessoal do Ueliton. Na volta aos trabalhos, ela vai falar com alguns deles para pedir ajuda no sentido da elucidação do crime o mais rápido possível. “Não mataram só o Ueliton. Mataram toda a nossa família”, disse Taísa.

Leia aqui tudo sobre o Caso Ueliton Brizon

Fonte: Mais RO

Facebook Comments