hildonvotoucapaO candidato a prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB) antecipou o voto dele e compareceu ao Colégio Carmela Dutra às 11 horas em ponto. Segundo ele, a expectativa é a melhor possível quanto aos resultados das eleições municipais em Porto Velho. Em coletiva à imprensa, Hildon Chaves disse que as  pesquisas internas e externas demonstram que ele será eleito hoje prefeito de Porto Velho. Disse que pretende administrar a capital do Estado com competência e honestidade.

“Pelo compromisso que assumi e estar capacitado para administrar Porto Velho”, Chaves disse que merece ser prefeito de Porto Velho.

Às 18h, vencendo ou não as eleições, Hildon Chaves concederá coletiva de imprensa para falar da campanha e das eleições, na sede do PSDB, à rua Nicarágua 830, esquina com Alexandre Guimarães, Nova Porto Velho.

Em sendo eleito, prefeito, na segunda-feira, às 10h, Hildon Chaves concederá nova coletiva de imprensa, também na sede do partido, desta vez para abordar temas relacionados às propostas defendidas ao longo da campanha, expectativa, transição, primeiras medidas, etc.

Facebook Comments