Hildon Chaves sofre derrota na Justiça ao tentar censurar o último programa eleitoral de Cristiane Lopes

0
191
Hildon Chaves (PSDB) e Cristiane Lopes (PP)

No último dia de propaganda eleitoral Hildon Chaves (PSDB)  tenta calar Cristiane Lopes (PP). Cristiane  está recebendo apoio dos quatro cantos de Porto Velho e pode ser a grande vitoriosa nas urnas, no próximo domingo

O juiz Arlen José Silva Souza, da 2ª Zona Eleitoral de Porto Velho, negou pedido de liminar, para a retirar do ar o último programa eleitoral da candidata a prefeita de Porto Velho, Cristiane Lopes. Uma forma desesperada do oponente em focar no conteúdo apresentado pela candidata, para impedir que o cidadão tenha acesso as informações verdadeiras sobre os projetos e realizações de Cristiane Lopes para transformação real da capital rondoniense.

O programa exibe o apoio da juventude de Porto Velho a campanha de Cristiane Lopes, por entenderem que foram abandonados pela atual gestão, durante os últimos quatro anos. Além disso, fala sobre apoio aos pequenos produtores rurais de todas localidades. Mostrando como eles terão acesso a linhas de créditos, facilitando o plantio, transporte e o escoamento da produção.

Na educação estão as propostas de ampliação de vagas nas escolas do município, construção de novas creches, e implantação de eleição direta para a escolha dos diretores das escolas públicas, dentre tantas outras propostas executáveis.

Veja a decisão
Portanto, ausente a comprovação da probabilidade do direito e o perigo da demora (art. 300, caput, CPC) e havendo perigo de irreversibilidade dos efeitos da decisão, indefiro a concessão da medida liminar pleiteada. Ante o exposto, INDEFIRO o pedido de tutela de urgência.

É visível o desespero, nos últimos dias de campanha, do atual prefeito, com a ascensão de Cristiane Lopes, que está recebendo apoio dos quatro cantos de Porto Velho e pode ser a grande vitoriosa nas urnas, no próximo domingo.

Assessoria