HERMÍNIO DIZ QUE ASSEMBLEIA NÃO TEM MORAL PARA CRIAR CPI DAS USINAS!

HER12Portal +RO

www.maisro.com

“Estão querendo é fazer graça, só politicagem. Essa Assembleia não tem moral para fazer CPI contra ninguém. Durante a atual legislatura não vimos sequer uma única denúncia investigada. Não, podemos aceitar politicagem com empreendimentos sérios como estes das usinas”.

Essa foi a reação do ex-presidente da Câmara Municipal, Hermínio Coelho, ao ser questionado sobre o que achava da criação da CPI para investigar as usinas do rio Madeira. Agora, como deputado estadual, Hermínio Coelho defende a criação de uma CPI para investigar as usinas depois de prontas e todos os problemas já conhecidos.

“Não vamos aceitar que alguns parlamentares façam graça para tentar atrapalhar essas obras, as mais importantes do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) do governo Lula. Não vimos fundamento algum para a abertura de CPI, a não ser a tentativa de se criar dificuldades. Quem tenta criar dificuldade é porque quer vender facilidade. Definitivamente essa CPI não é uma coisa séria. É mais uma tentativa de prejudicar a Capital”, disparou o então presidente da Câmara.

Agora, caros leitores deste Portal +RO: um cara deste tem credibilidade?

Após duas operações, a Termópilas e Apocalipse, a Assembleia tem moral?

Veja vídeo da TV Jornet, onde ele abre a boca para falar mal da Assembleia…

CONFIRA AQUI EM VIDEO

Facebook Comments