Haitiano se destaca em jogo-treino do Rondoniense SC

HaitianoO Rondoniense Social Clube conta com um reforço do Caribe para a temporada 2016. Trata-se do haitiano Blangco (foto), um dos destaques do Periquito da Capital na vitória da última quarta-feira sobre o Solimões por 10 a 0, no CT Ninho do Periquito, no segundo jogo-treino da equipe visando a disputa do Campeonato Rondoniense 2016.

Na partida, Blangco entrou na segunda etapa e demonstrou muita disposição em jogadas de velocidade na linha ofensiva do Periquito da Capital.

Morando há sete meses no Brasil, o atacante, de 24 anos, está contente com a possibilidade de fazer parte do elenco do Rondoniense Social Clube. “Comecei a fazer parte do grupo do Rondoniense. Tenho estabelecido entre meus objetivos muita motivação, fisicamente estou bem e confiante para exercer o melhor para a equipe”, destacou o jogador.

Haitiano capaPara o presidente do Rondoniense SC, Ailton Arthur, o jogador tem um grande potencial. “É um atleta muito dedicado e que está buscando seu espaço no grupo do técnico Ariel Mamede”, frisou o dirigente.

Em campo, o jogador deixou sua marca no jogo-treino da última quarta-feira.

O Rondoniense SC estreia no Estadual 2016 no dia 5 de março contra o Guajará, no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim.

Fonte: Futebol do Norte/Foto Alexandre Almeida

Facebook Comments