Sertanejo de 31 anos usou Instagram para registrar momentos de voo

Gusttavo Lima, de 31 anos de idade, voltou a encantar a web em um momento na maior ostentação! Isso porque o cantor sertanejo, na segunda-feira (21), voltou a voar em seu jatinho particular e postou fotos no Instagram.

Nos registros, Gusttavo aparece e bermuda e chinelo, clicado sozinho em um dos assentos da aeronave. Em uma das imagens, ele assiste TV enquanto apoia os pés na poltrona da frente do jatinho, avaliado em cerca de R$ 180 milhões.

Recentemente, Gusttavo Lima e a mulher, Andressa Suita, ostentaram a riqueza mas em alto-mar, durante passeio do casal no iate da família. O iate de luxo Lady Laura IV foi comprado por Gusttavo Lima em junho e pertencia a ninguém menos que o ‘rei’ Roberto Carlos. A embarcação estava à venda desde 2019 e é avaliada em 25 milhões de reais.

A embarcação de luxo tem 35 metros de comprimento, com capacidade para abrigar 12 passageiros, cinco cabines e cinco banheiros. O iate é uma homenagem à mãe do cantor, Laura, conhecida como Lady Laura, que rendeu uma canção homônima, um dos maiores hits de Roberto.

Jatinho de Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Jatinho de Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Quem

 

Facebook Comments