Segundo assessoria do sertanejo, ele saiu da residência, em Goiânia, no dia da separação; porta-voz disse não ter informações sobre decisão judicial

Gusttavo Lima deixou a mansão faraônica, em um condomínio de luxo na cidade de Goiânia, onde morava com Andressa Suita e os filhos do casal, Gabriel de 3 anos, e Samuel, de 2. A assessoria de imprensa do sertanejo disse ao R7 que ele saiu da residência quando se separou da modelo.

“A residência oficial da família sempre foi a casa do Alphaville, onde inclusive o casal estava morando quando ocorreu o término da relação. Ele saiu da casa quando pediu a separação”, informou, por meio de comunicado.

Além disso, a porta-voz de Gusttavo explicou que a casa da fazenda “permanece em reforma”: “Por isso, não há nenhum morador. No momento, não há possibilidade de que a mesma seja habitada”.

A equipe do sertanejo ainda afirmou que não tem informações a respeito das notícias divulgadas na manhã desta quinta-feira (29) pelo jornalista Lucas Pasin sobre uma suposta determinação judicial que teria feito Gusttavo sair da mansão.

Procurada pela reportagem para comentar o caso, a assessoria de Andressa Suita não retornou o contato até o momento.

Leia a nota na íntegra

A residência oficial da família sempre foi a casa do Alphaville, onde inclusive o casal estava morando quando ocorreu o término da relação.

A casa da fazenda permanece em reforma, por isso, não há nenhum morador. No momento, não há possibilidade de que a mesma seja habitada.

Importante ressaltar que a casa da fazenda fica afastada da cidade e foi usada pela família aos finais de semana para lazer. Nos últimos meses, eles estavam por lá por conta da pandemia causada pela COVID 19.

Gusttavo Lima, que no início do ano virou assunto por conta do tamanho da mansão em que vive, aos poucos, tem mostrado novos detalhes do imóvel luxuoso por meio de publicações nas redes sociais. A super casa, que fica em uma fazenda em Goiânia, Goiás, sempre causa espanto entre os fãs do cantor por conta das dimensões nada modestas. Veja mais sobre a mansão do sertanejo!  

Em janeiro, o músico impressionou os seguidores ao compartilhar uma foto de sua fazenda em Goiás. Na imagem, o cantor sertanejo aparece apenas de shorts e chinelo em frente ao imóvel. À época, tamanho da residência chamou a atenção dos fãs, que logicamente brincaram sobre a fotoVeja mais: Mansão gigantesca de Gusttavo Lima impressiona internautas

Gusttavo Lima mora com a mulher, Andressa Suita, e os dois filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2 anos. O música e a modelo estão juntos desde 2015 

A mansão também virou cenário para algumas das lives musicais do artista. No fim de março, Gusttavo Lima apresentou o primeiro show virtual, após o início das restrições de circulação impostas pela pandemia de covid-19. A transmissão, que marcaria o início de uma tendências entre os artistas, durou cerca de cinco anos e alcançou milhões de visualizações 

Casa de Gusttavo Lima em Alphaville (Foto: Reprodução)

Casa de Gusttavo Lima em Alphaville (Foto: Reprodução)

Fonte: R7

Facebook Comments