????????????????????????????????????
????????????????????????????????????
Guido Quêtto terá a tarefa de recolocar o Genus ‘nos trilhos’. Foto: Alexandre Almeida

O preparador físico Guido Quêtto comandará interinamente no domingo o Genus contra o Nacional-AM, no estádio Aluízio Ferreira, pela primeira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2016. O profissional assumiu o lugar de Claudemir Pontin, após a derrota da última quarta-feira para o Guajará.

Guido assume o comando técnico em virtude de conhecer todo elenco do Genus. De acordo com informações de bastidores, o profissional pode ser efetivado caso vença a partida de domingo contra o Nacional.

Além da mudança de cargo de Guido, a comissão técnica do Genus ganhou mais um profissional. Trata-se de Ocimar Esteves que assumiu a preparação física da equipe.

Afastado

A diretoria do Genus confirmou o afastamento do lateral-direito Guarate dos trabalhos. O jogador está negociando com o Rondoniense Social Clube para a Série D e inclusive ficou de fora da partida da última quarta-feira contra o Guajará, pela última rodada do segundo turno do estadual.

Estreia

Genus e Nacional-AM se enfrentam no domingo, às 18 horas (horário de Rondônia), no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Fonte: Futebol do Norte

Facebook Comments