Guaporé realiza 1ª etapa de avaliação para atletas da base

0
94
Foto: Josiel Silva


O Guaporé Futebol Clube realizou na manhã do último domingo uma avaliação técnica com atletas da região no estádio Cassolão, em Rolim de Moura. O evento teve o objetivo de dar oportunidade aos jovens atletas promissores e fomentar o futebol na região da Zona da Mata.

Criado em 2014, o Guaporé surge como uma oportunidade de vitrine, tendo em vista o calendário para o próximo ano onde pretende participar das competições organizadas pela FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia).

De acordo com o idealizador do projeto e presidente do Guaporé, Antonio Júlio, o clube começa a dar seus primeiros passos, de maneira ordenada e com planejamento que vai desde a construção de um dos maiores centros de treinamentos da Região Norte e da formação de atletas da base que poderão ingressar na categoria principal em alguns anos. “Chegamos para dar oportunidades e alegria. O Guaporé nasceu para dar ascensão à Rondônia por isso há quinze anos sonhamos em concretizar este sonho que já está sendo uma realidade”, destacou Antonio Júlio.

Fonte: Futebol do Norte, com informações de Josiel Silva

Facebook Comments