Guajará e Real Ariquemes ficam no empate

0
181


Guajará e Real Ariquemes ficaram no empate neste domingo em 0 a 0 no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim, pela quarta rodada do returno do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018.

Com o resultado, as duas equipes chegam a sete pontos e dividem a vice-liderança juntamente com o Rondoniense.

Na próxima rodada, o Real Ariquemes recebe na quarta-feira o Vilhenense no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. Já o Guajará volta a campo no mesmo dia contra o Ji-Paraná no estádio Biancão, em Ji-Paraná.

O Jogo – Durante o primeiro tempo, o Real Ariquemes demonstrou maior criatividade em campo e chegou a criar oportunidades com Giovane Cunha, Edson Pacujá e Pretinho. Já o Guajará não criou muitas chances de gol.

Na volta do intervalo, o Real Ariquemes voltou a campo buscando manter o bom rendimento apresentado na etapa inicial. Aos seis minutos, Pretinho cobrou falta com violência, mas o goleiro Vitor Mendonça colocou espalmou. Aos 13’, Giovane Cunha bateu para o gol, mas novamente o goleiro Vitor Mendonça defendeu.

Aos 28′, Pretinho teve oportunidade de abrir o placar, mas o goleiro Vitor Mendonça voltou a salvar o Guajará.

Aos 39’, o Guajará chegou em cobrança de falta de Tatico, mas o goleiro Dida defendeu. Aos 41′, Leonardo cabeceia para o meio da área e Valtinho bate para o gol, mas o árbitro Servilio Patricio Oliveira marcou impedimento no lance. Aos 44’, após troca de passes entre Maycon e Rafael Vioto, Wanderson recebe livre e finalizou a gol, mas o goleiro Vitor Mendonça voltou a defender.

Ficha Técnica
Guajará 0 x 0 Real Ariquemes
Local: 
estádio João Saldanha (em Guajará-Mirim);
Data: 15/04/2018 (domingo);
Árbitro: Servilio Patricio Oliveira;
Assistentes: Luiz Felipe dos Santos Rabelo e Francisco Erismar Ferreira; 4º árbitro: Agleison Marcos V. Monteiro.
Cartão amarelo: Giovane Cunha (Real Ariquemes)
Guajará
Vitor Mendonça; Tenório, Thierry, Diego Noberto e Marcos Bahia (Lucas Real); Ramon, Bibio e Tatico; Wellington, Dadai (Erison) e Jaiminho (Thiago). Técnico: Tinho Damasceno.
Real Ariquemes
Dida; Edson Pacujá, Leonardo, Mario Paiva (Victor Hugo) e Rafael Vioto; Wanderson, Felipe Sorbara, Valtinho e Maycon; Giovane Cunha (Leleco) e Pretinho (Matheus). Técnico: Rafael Andrade.
Fonte: Futebol do Norte
Facebook Comments