Guajará confirma participação no Rondoniense-2016

O Guajará Esporte Clube confirmou nesta quarta-feira que irá participar do Campeonato Rondoniense 2016. O presidente do Glorioso, Risaldo Rabelo, enviou o ofício à Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) garantindo a presença do clube na competição estadual.

De acordo com o presidente do Guajará, o objetivo é fazer uma competição bem melhor no Estadual 2016. “Ontem que confirmei à federação. Estaremos sim no Campeonato em 2016 e prometo 100% Guajará com os filhos da terra. Meu projeto é de cinco anos com os filho de Guajará-Mirim”, frisou.

Rabelo afirmou que garantiu os parceiros. “Está tudo ok e pronto para incisar os treinamentos em dezembro”, acrescentou.

Para Rabelo, a presença do Morumbi no Rondoniense-2016 vai criar uma rivalidade sadia entre as equipes. “Assim a cidade ganha um espetáculo porque eles vem com jogadores de fora e eu com jogadores de casa”, finalizou.

Desde 2013 afastado do futebol profissional, o Guajará retornou ao futebol rondoniense neste ano. Com uma base local, o Alvirrubro da Pérola do Mamoré ficou com a pior campanha da competição. Em oito jogos, foram dois empates e seis derrotas.

Fonte: Futebol do Norte

Facebook Comments