Cinco pessoas foram conduzidas a delegacia para prestar depoimento no final da tarde desta terça-feira (25). Elas são acusadas de participar de uma prática criminosa que falsificava documentos para aplicar golpes na Paraíba.

A equipe da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) estava vistoriando um imóvel e desconfiava desse grupo de pessoas, achando que eles eram envolvidos com o tráfico de drogas, no entanto, no imóvel, que fica na Praia do Poço, em Cabedelo, acabou encontrando vários equipamentos que eram usados para falsificar cédulas de documentos oficiais.

“O grupo vinha sendo já diligenciado há cerca de 20 a 30 dias. Nós imaginávamos ser um grupo que praticava tráfico de entorpecentes, mas com as investigações conseguimos detectar que tratavam-se golpistas, estelionatários que praticavam muitos golpes aqui na região de João Pessoa. Cinco pessoas foram presas em flagrante delito por conta do vasto material. Ainda será feita a investigação se possivelmente há participação de outras pessoas. A gente vai também pedir reforço e o apoio da delegacia de defraudações e falsificações, que trabalha especificamente com esse tipo de delito”, informou o delegado Bruno Germano.

Fonte: Portalt5

Facebook Comments