Grávida do segundo filho, Gabi Brandt decidiu mudar o visual no meio da quarentena e trocou os fios loiros por sua cor natural: castanho, com um toque iluminado. Para se blindar das críticas por ter usado química no cabelo durante a gestação, algo que pode prejudicar o bebê, a influenciadora logo avisou que passou por consulta antes: “Minha médica liberou com o produto específico que eu usei”, explicou.

“Muito feliz em compartilhar essa mudança que eu estava sonhando em fazer, para combinar com essa que está sendo uma das melhores fases da minha vida”, comemorou a mulher de Saulo Poncio. Grávida 15 semanas, Gabi também deixou claro que além do produto específico que usou e de não ter encostado na raiz dos fios, a liberação aconteceu também pelo período de gestação.

“Para as grávidas: Nunca usem nenhum tipo de produto sem conferir com o médico de vocês”, avisou ela. Além de tingir o cabelo, Brandt colocou um megahair para aumentar o comprimento. “Por essa vocês não esperavam! Acabei ficando morena no mesmo dia que a Sarah [Poncio]'”, disse ela, lembrando que a cunhada, que mora na mesma mansão, também passou por uma transformação e abandonou o ruivo.

pesar de conseguir se blindar das críticas por ter usado química no cabelo durante a gravidez, Gabi não escapou de todas e foi acusada por uma seguidora de mudar o visual por sentir inveja da cunhada, que havia feito o mesmo. “A gente é família! Combinamos de fazer juntas desde o começo, amor. A única que está incomodada aqui é você”, rebateu a influenciadora digital.

Tanto Jonathan Couto quanto Saulo gostaram das transformações de suas mulheres. “Mais linda como sempre. Que tiro!”, comentou Poncio. “Maravilhosa”, elogiou o cunhado.

Fonte: Noticia da Tv

Facebook Comments