Jornalista exibiu o barrigão em uma publicação no Instagram; na legenda, ela falou sobre os diversos medos do futuro que a espera

A jornalista Daiana Garbin, esposa do apresentador Tiago Leifert, está na reta final da gravidez de uma menina. Ela foi ao Instagram para desabafar sobre diversas inseguranças que está sentindo nesse momento.

Ao publicar uma foto com o barrigão à mostra, ela refletiu. “A mamãe está com medo. Você me ajuda, filha? Estamos chegando perto e agora um medo indescritível começa a tomar conta. Não sei direito“, começou.

Num instante, acho que é medo do parto. No segundo seguinte, acho que é medo de não saber cuidar. Depois, acho que é medo de não saber ser uma boa mãe. Aí penso que é medo do futuro. Medo de como o mundo estará nos próximos meses. Então penso que é tudo isso junto e muito mais. […] Coloco a mão na barriga, imagino o seu rostinho, imagino você me olhando e sinto que você vai me ajudar, que você vai me ensinar a ser mãe“, completou.

Recentemente, a jornalista anunciou o nome da filha que aguarda. Unindo os dois sobrenomes, o nome será Lua Garbin Leifert.

Fonte: SBT Fofocalizando

Facebook Comments