Grave acidente na BR-364 entre duas carretas provoca explosão e duas mortes em RO

0
478

Na tarde de terça-feira (23), por volta das 16h30, mais um grave acidente foi registrado na BR-364, a cerca de 15 quilômetros de Cacoal, sentido Presidente Médici. A colisão, que vitimou dois motoristas, envolveu uma carreta graneleira e uma com tanque carregado de combustível. O sinistro provocou uma explosão e, na sequência, um incêndio. Até o momento apenas um dos motoristas foi identificado. Trata-se de Lindomar Dias de Souza, 44, que dirigia o caminhão tanque.

Já são mais de 12 horas de atendimento no local com a BR-364 interditada parcialmente. A PRF informou na manhã desta quarta-feira que a equipe do Corpo de Bombeiros trabalhou de madrugada no esfriamento da carga para evitar nova explosão e que após essa ação preventiva poderá ser possível identicar o motorista da carreta graneleiro.

O cavalo da carreta graneleira cujo motorista ainda não foi identicado tem o emplacamento JZN-7889 e do semirreboque Randon SR placa JZN-7869, de JaciaraMT.

O outro condutor,  Lindomar que morreu no acidente tem endereço fixo em Ariquemes onde renovou sua habilitação em julho de 2016, mas segundo informações extraociais ele estaria residindo em Vilhena e trabalhando na transportadora com sede em Lucas do Rio Verde-MT.

A PRF ainda não informou as causas do acidente. Agentes da PRF trocaram o plantão esta manhã e continuam o trabalho de monitoramento do trânsito no trecho do acidente que continua lento e apenas com uma pista liberada.
Fonte: MaisRO com informações do Correio Central