GOVERNO VAI ASFALTAR BR 421

vicA BR-421, que liga Campo Novo à BR-364, vai ficar totalmente asfaltada.  A informação foi passada ao prefeito do município, Ocimar Aparecido Ferreira (PV), pelo diretor-geral do DER, Ubiratan Bernadino Gomes, durante audiência, na quarta-feira (11), com o secretário-chefe da Casa Civil, Marco Antônio de Faria.
Ubiratan frisou que o trecho do km 80 até Campo Novo já está com todo o processo burocrático pronto para o começo da obra. Ao todo serão asfaltados 25 quilômetros.  No cronograma do governo, ainda conforme o diretor, também está a recuperação de duas pontes da região, que estão ameaçadas de desabar por causa de danos provocados pelas enchentes.
Marco Antônio de Faria disse que o governo estadual não vê diferença entre bandeiras partidárias e está trabalhando para ajudar todos os municípios do Estado. O deputado Ribamar Araújo (PT), que intermediou a reunião, frisou que essa parte da rodovia é a única que falta para interligar toda a região por asfalto. “É uma obra, portanto, de grande importância”, assinalou.
O presidente da Câmara Municipal de Campo Novo, Nivaldo Vieira da Rosa (PR), e os vereadores Claudecir Alexandre Alves (SD) e Valderice Domingos Ferreira (PT) também participaram do encontro.

Fonte
Texto: Antônio Pessoa
Fotos: Marcos Freire

Facebook Comments