GOVERNO SORTEIA ENDEREÇO DOS APARTAMENTOS DO ORGULHO DO MADEIRA

Sorteio dos endereços será nos dias 27 e 28 na Talismã 21
Sorteio dos endereços será nos dias 27 e 28 na Talismã 21

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Assistência Social em parceria com o Banco do Brasil,  realizam nos próximos dias 27 e 28 , na casa de eventos Talismã 21 em Porto Velho, o sorteio de endereço dos apartamentos para as famílias inscritas e aptas para a contratação, dos imóveis do Residencial Orgulho do Madeira.

“Nesta etapa irão participar do sorteio 976 beneficiários que participaram do processo de inscrição e seleção de acordo com os critérios dos programas Minha Casa Minha Vida e Morada Nova e que tiveram seus cadastros aprovados pelo Banco do Brasil, instituição financeira responsável pelo Residencial”, explica o secretário de Assistência Social de Rondônia, Márcio Felix.

Desde a manhã desta terça-feira, 25, a equipe técnica da Seas está entrando em contato, por telefone, com todos os beneficiários aprovados para informar sobre o local, a metodologia e o horário do sorteio que será realizado durante dois dias, dividindo a demanda em dois grupos. ” Metade da demanda dos 976 aprovados serão atendidos no dia 27 e a outra metade no dia 28, conforme o agendamento e cronograma planejado pela secretaria”, frisa Márcio Felix.

A Seas solicita aos beneficiários que vá para atividade de sorteio bem alimentado, pois é um processo demorado e vai exigir um pouquinho de paciência de cada um.  Eles estão sendo orientados também a levar todos os membros da família que vão morar no Residencial Orgulho do Madeira, pois será o primeiro contato dos novos moradores.

Os beneficiários estão sendo orientados a levar obrigatoriamente duas cópias de CPF e do RG, que serão entregues a empresa Eletrobras e Caerd que farão a ligação de água e energia. conjuto-orgulho-do-madeira-51

O secretário Márcio Felix, alerta que os candidatos inscritos que tiveram sua documentação encaminhada ao Banco do Brasil e não receberam a ligação, irão participar do sorteio de endereços em uma segunda etapa, quando o Banco retornar outra listagem com os nomes dos aprovados. ” Esta é apenas a primeira etapa de sorteio de endereços, ainda teremos outras etapas até a entrega total das 4 mil moradias do Orgulho do Madeira”, finaliza Márcio.

Fonte
Texto: Luana Lopes – Assessoria Seas
Fotos: Arquivo Decom

Facebook Comments