Luciano Silva e Edjales de Brito: retomada

O procurador Luciano José da Silva, do  Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), recebeu nesta sexta-feira (30), a licença ambiental que autoriza a retomada das obras do Novo Espaço Alternativo, em Porto Velho.

O documento foi entregue pelo secretário da Sema, Edjales Benício de Brito, da a Secretaria Municipal do  Meio Ambiente. Com pendências ambientais sanadas, o governo estadual aguarda apenas  a liberação do alvará de construção para reiniciar serviços no Novo Espaço Alternativo. A documentação já foi solicitada ao Departamento de Licenciamento da Secretaria Municipal de Fazenda. O DER prevê que o alvará estará disponível até o final da próxima semana.

Em reunião no DER, no início da semana, o governador Confúcio Moura (PMDB)  e o prefeito Mauro Nazif (PSB) trataram do assunto no DER, atestando o interesse mútuo em acelerar a conclusão do Novo Espaço Alternativo.

Representante do DER assina o recebimento da Licença Ambiental da Sema

O governador destacou que se trata  da obra mais bonita de Porto Velho e que a paralisação é prejudicial à população. “Temos o prefeito Nazif como parceiro e temos certeza que tudo vai dar certo nessa união do Governo Estadual com a Prefeitura”, avaliou.

Fonte
Texto: Nilson Nascimento
Fotos: Nilson Nascimento
Decom – Governo de Rondônia

 

Facebook Comments