Governador Marcos Rocha trata em Brasília da BR 319 e novo João Paulo II

Marcos Rocha e comitiva

BRASILIA-Quem disse que o novo governador de Rondônia foi passear em Brasília? Em publicação na tarde desta quinta-feira (3) na página dele no Facebook, o governador coronel Marcos Rocha (PSL), anunciou que se reuniu quarta-feira (2) em Brasília com os generais do Exército Esquiletti e Viana para pedir auxílio para a recuperação da BR-319. De acordo com a postagem feita por Marcos Rocha, a princípio, na reunião foi discutido o apoio dos militares nas obras das BR´s 364 e BR-319, esta última, que liga Rondônia ao Estado do Amazonas. Leia na íntegra a postagem de Marcos Rocha:

“Nessa quarta-feira (2) tivemos um dia corrido, porém, extremamente produtivo. Sequer descansamos e já iniciamos os trabalhos fundamentais para a mudança, focados, principalmente, na Saúde e Infraestrutura do nosso estado. No período da tarde, eu, o coronel Meireles — diretor do DER — Luana Rocha, secretária de Ação Social e o Dr. Fernando Máximo, secretário estadual de Saúde, estivemos reunidos com os generais Esquiletti e Gen Viana, na capital, Brasília. Em pauta, o auxílio do Exército nos investimentos de infraestrutura em Rondônia. A princípio, debatemos sobre o apoio dos militares nas obras das BR-364 e BR-319.

Somado a isso, discutimos o início da reconstrução do hospital João Paulo II, que se encontra em condições precárias, e a construção de um novo hospital. Para isso estabelecemos seis planos que foram apresentados aos generais. Ficou decidido que a partir desse ano teremos a cooperação do exército na fiscalização dos projetos. A parceria garantirá a qualidade das obras e a transparência dos valores, para que não sejam superfaturados. Nos cálculos primários, essas ações gerarão grande economia em todas as obras, chegando a casa dos milhões aos cofres públicos. Por último, definimos a abertura para o fornecimento de um estágio técnico de fiscalização de serviços para nossos profissionais.

Encerramos o dia na cerimônia de posse do novo ministro da Economia, Paulo Guedes. Falamos, entre outros assuntos, dos próximos encontros, quando falaremos com mais tempo sobre Rondônia”.

Fonte: Mais RO

Fotos: arquivo pessoal Facebook

Facebook Comments