Governador eleito faz aparição pública com a família e seguranças no Tênis Clube de Porto Velho

0
790
O advogado Cristiano Nascimento com o governador eleito, Marcos Rocha


PORTO VELHO- O governador eleito de Rondônia, Marcos Rocha (PSL) tirou o domingo para o lazer, enquanto prepara a transição. Ele esteve hoje, domingo, com a família e seguranças no Tênis Clube de Porto Velho. Marcos Rocha ainda não divulgou os nomes dos componentes da equipe que vai compor o grupo de transição que deve começar nesta segunda-feira. O governador Daniel Pereira (PSB) já disponibilizou um amplo local para reuniões entre as esquipes do governo e do governador eleito.  Marcos Rocha também não declinou o nome de nenhum secretário até presente momento. Ele não tem atendido a imprensa deixando a população órfã de informações. Afinal, ele obteve 560 mil votos.

Governador eleito de Rondônia com Carlos Magno L. do Nascimento e Carlos Augustus F. do Nascimento- Foto Cristiano Nascimento

Totalmente à vontade, com traje esporte, Marcos Rocha foi bastante assediado no Tênis Clube. O advogado Cristiano Nascimento que estava com os filhos no clube, fez questão de registrar o momento. “Conheci o coronel Marcos Rocha em 2003, quando ele estava na diretoria de Ensino da Polícia Militar. Depois trabalhei alguns dias no Colégio Tiradentes e depois no governo, quando ele assumiu a SEJUS a convite do Dr Confúcio Moura, eu fique na Sepog, com George Braga”, contou o advogado.

Fonte: Mais RO

Fotos: Cristiano Nascimento/Facebook

Facebook Comments