Goleiro Jhonnatas deixa o Alto Acre e assina com o Ji-Paraná

0
1027

Mais um jogador reforça a equipe do Ji-Paraná para a disputa do Campeonato Rondoniense 2017. O goleiro Jhonnatas Matos assinou contrato e agora defende o Azul Celeste. O arqueiro de 29 anos foi destaque no Campeonato Acreano em 2016, defendendo o gol do Alto Acre.

A caminhada de Jhonnatas até o gol do Biancão não foi fácil, o goleiro sofreu um acidente de carro e precisou ficar um ano no estado de São Paulo em tratamento. O defensor ouviu dos médicos que nunca mais voltaria aos gramados.

– Muita gente falou que eu nunca mais iria jogar futebol, os médicos falaram que eu não tinha mais condição de jogar. Mas com muita determinação e dedicação eu consegui me recuperar e ter o privilégio de jogar futebol e fazer o que eu mais gosto – conta o goleiro.

O arqueiro se destacou defendendo o gol do Alto Acre no Campeonato Acreano de 2016 e chamou a atenção dos dirigentes do Ji-Paraná. O goleiro, então, decidiu trocar o Papagaio da Fronteira pelo Galo da BR.

– Fiz um campeonato bom no ano passado, onde fui visado pelos dirigentes do Jipa e após algumas conversas nós chegamos a um acerto. Cheguei agora no clube e o que eu tenho para oferecer é muito trabalho e dedicação com as cores do Ji-Paraná – afirma o defensor.

Jhonnatas chegou ao clube em março, mas ainda não teve o nome divulgado no Boletim Informativo Diário, BID, da CBF e assistiu ao jogo de domingo por outro ângulo. Na arquibancada Jhonnatas viu o Galo empatar em casa com o Genus, em um jogo sem gols. Para o goleiro o empate não era o que a equipe queria, mas, olhando por cima, não achou ruim a atuação dos colegas.

– A equipe estava bem postada, jogando em casa com o apoio da torcida. Não era o resultado que a gente esperava. Infelizmente, saímos com o empate, mas não é uma derrota. Os dois times pontuam na tabela e para a próxima partida tem que acertar o que faltou hoje.

Fonte: Globoesporte.com /Foto divulgação